Por pedro.logato

Brasília - Apesar do fim do jejum de quatro jogos sem marcar, o Flamengo permanece sem vencer o Vasco e fora do G-4 do Carioca. O Rubro-Negro saiu na frente, mas voltará de Brasília com a frustração do empate. O treinador Muricy Ramalho gostou da atuação da sua equipe.

"O time voltou a jogar bem, e o clássico foi melhor do que o outro. O outro foi morno. Os dois brigaram, tiveram oportunidades de gols. Foi um jogo intenso, e a nossa bola custou a entrar", disse.

Guerrero (D) teve chance clara de gol e perdeuGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

FOTOGALERIA: Vasco busca empate e mantém escrita contra o Flamengo

O comandante ainda aproveitou para sair em defesa de Guerrero. O atacante entrou em campo, nesta quarta-feira, um dia depois de ter encarado o Uruguai pelas Eliminatórias. O peruano perdeu uma chance clara de gol, mas foi muito elogiado por Muricy.

"Agradecemos pelo profissional que ele está sendo. Fizemos a pergunta se ele estava pronto para jogar, e ele disse que sim. No intervalo disse que voltaria a conversar de novo. O nome ajuda: é Guerrero mesmo. Mostrou hoje, junto com a gente, que tem bom time", afirmou.

O Vasco agora tem dez pontos, na liderança da Taça Guanabara. O Flamengo ocupa a sexta colocação, com cinco pontos.O Rubro-Negro tem mais um clássico pela frente na próxima rodada. No sábado, vai enfrentar o Botafogo, sábado, às 16h, em Juiz de Fora. O Gigante da Colina volta a campo no domingo, quando receberá o Volta Redonda, às 16h, em São Januário.

Você pode gostar