Por edsel.britto

Rio - Até a última quarta-feira, Marcelo Cirino tinha 20 clássicos na carreira e nenhum gol marcado. Após deixar o seu no empate com o Vasco, o atacante do Flamengo voltou a brilhar, desta vez contra o Botafogo, e também balançou a rede e garantiu o empate do Rubro-Negro neste sábado, em Juiz de Fora, pelo Carioca.

Marcelo Cirino%2C já na reta final do clássico%2C deixou tudo igual%3A 2 a 2Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

O resultado não alivia a situação do Flamengo, que continua na sexta colocação na Taça Guanabara e com a obrigação de vencer o Boavista e Bangu.

"Isso (gols em clássicos) nunca tirou meu foco, minha vontade de trabalhar e ajudar. Sempre trabalhei para ajudar o Flamnego e o grupo. Os gols não estavam vindo por mais que eu tentasse, mas agora estão saindo com a ajuda da minha família, dos meus companheiros. Hoje não veio a vitória, mas o time se portou bem na partida e agora vamos trabalhar muito porque temos só mais dois jogos para conseguir a classficação para a próxima fase", afirmou Marcelo Cirino.

Com seis pontos, o Rubro-Negro é apenas o sexto colocado. No próximo sábado, a equipe da Gávea tem o confronto direto com o Boavista, às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira, precisando da vitória para seguir na competição.

Você pode gostar