Jorge não preocupa e Mancuello volta ao time titular em coletivo do Flamengo

Lateral, que não participou do treino de terça-feira, correu no campo; Argentino volta à equipe principal após um mês fora

Por renata.amaral

Rio - Tudo indica que Muricy Ramalho não terá problemas para escalar o time titular do Flamengo neste fim de semana. Jorge, que havia ficado de fora dos treinos desta terça-feira, por conta de uma cotovelada, voltou a treinar nesta manhã. O lateral-esquerdo, no entanto, não participou do coletivo realizado com os demais jogadores - ficou na academia e depois correu ao redor do campo.

Além de Jorge, a novidade na equipe foi Mancuello. O argentino, que está há mais de um mês sem jogar, se recuperou de uma lesão no joelho e voltou a integrar a formação principal do Rubro-Negro. No treino coletivo desta manhã, Muricy escalou os titulares em um esquema 4-4-2, com Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Chiquinho; Cuéllar, Willian Arão, Mancuello e Alan Patrick; Marcelo Cirino e Paolo Guerrero.

Emerson Sheik e Ederson, que fizeram trabalho físico separado durante a primeira etapa do treino, entraram em campo na etapa final desta manhã. O time principal deixou o campo e os reservas, formados por Thiago; Pará, César Martins, Antônio Carlos, Rafael Dumas; Márcio Araújo, Canteros, Ederson, Gabriel; Emerson Sheik e Felipe Vizeu, continuaram no gramado e enfrentaram os juniores.

O Flamengo segue se preparando para encarar o Boavista, neste sábado, às 16h, no Raulino de Oliveira. O Rubro-Negro, sexto colocado, com seis pontos, luta por uma vaga para se classificar para as semifinais do Campeonato Carioca.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia