Por renata.amaral

Rio - Tudo indica que Muricy Ramalho não terá problemas para escalar o time titular do Flamengo neste fim de semana. Jorge, que havia ficado de fora dos treinos desta terça-feira, por conta de uma cotovelada, voltou a treinar nesta manhã. O lateral-esquerdo, no entanto, não participou do coletivo realizado com os demais jogadores - ficou na academia e depois correu ao redor do campo.

Além de Jorge, a novidade na equipe foi Mancuello. O argentino, que está há mais de um mês sem jogar, se recuperou de uma lesão no joelho e voltou a integrar a formação principal do Rubro-Negro. No treino coletivo desta manhã, Muricy escalou os titulares em um esquema 4-4-2, com Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Chiquinho; Cuéllar, Willian Arão, Mancuello e Alan Patrick; Marcelo Cirino e Paolo Guerrero.

Emerson Sheik e Ederson, que fizeram trabalho físico separado durante a primeira etapa do treino, entraram em campo na etapa final desta manhã. O time principal deixou o campo e os reservas, formados por Thiago; Pará, César Martins, Antônio Carlos, Rafael Dumas; Márcio Araújo, Canteros, Ederson, Gabriel; Emerson Sheik e Felipe Vizeu, continuaram no gramado e enfrentaram os juniores.

O Flamengo segue se preparando para encarar o Boavista, neste sábado, às 16h, no Raulino de Oliveira. O Rubro-Negro, sexto colocado, com seis pontos, luta por uma vaga para se classificar para as semifinais do Campeonato Carioca.

Você pode gostar