Por sarah.borborema

Rio - O Flamengo continua na briga por uma vaga para a semifinal do Carioca. A equipe da Gávea ocupa a sexta colocação na tabela da Taça Guanabara, com seis pontos, mesma pontuação que o Boavista. O volante Willian Arão negou que exista frustração pelo lado do rubro-negro, por estar de fora do G4, e destacou a evolução da equipe.

"Sabemos que poderíamos estar melhores colocados, que poderíamos ganhar algumas partidas que não ganhamos. Mas não é frustração. Sabemos o que estamos fazendo no dia a dia, não estamos jogando mal. Mas temos que buscar o melhor a cada dia, para buscar as vitórias", disse.

Willian Arão vê o Flamengo no caminho certoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Arão ainda ressaltou que o Flamengo está apresentando melhora dentro de campo, porém, reconheceu que falta algum "detalhe" para dar fim à sequência de seis partidas sem vencer.

"Somos competidores de alto nível, queremos vencer sempre. É a vitória que nos faz crescer e somos movidos por ela. Natural que a gente se cobra muito, mas o time está jogando muito bem. Pecamos em alguns detalhes, sim, deveríamos ganhar algumas partidas, mas temos criado e tomado poucos sustos atrás. Há algum detalhe que temos de descobrir, e o professor já está conversando conosco", falou.

O Flamengo enfrenta o Boavista, neste sábado, às 16h, no Raulino de Oliveira. O Rubro-Negro ocupa a sexta colocação na tabela da Taça Guanabara, com os mesmos seis pontos do Boavista, quinto colocado. 

Você pode gostar