Willian Arão não vê Flamengo jogando mal e garante: 'Não tem frustração'

Volante lamentou tropeços e admitiu cobrança por vitórias

Por sarah.borborema

Rio - O Flamengo continua na briga por uma vaga para a semifinal do Carioca. A equipe da Gávea ocupa a sexta colocação na tabela da Taça Guanabara, com seis pontos, mesma pontuação que o Boavista. O volante Willian Arão negou que exista frustração pelo lado do rubro-negro, por estar de fora do G4, e destacou a evolução da equipe.

"Sabemos que poderíamos estar melhores colocados, que poderíamos ganhar algumas partidas que não ganhamos. Mas não é frustração. Sabemos o que estamos fazendo no dia a dia, não estamos jogando mal. Mas temos que buscar o melhor a cada dia, para buscar as vitórias", disse.

Willian Arão vê o Flamengo no caminho certoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Arão ainda ressaltou que o Flamengo está apresentando melhora dentro de campo, porém, reconheceu que falta algum "detalhe" para dar fim à sequência de seis partidas sem vencer.

"Somos competidores de alto nível, queremos vencer sempre. É a vitória que nos faz crescer e somos movidos por ela. Natural que a gente se cobra muito, mas o time está jogando muito bem. Pecamos em alguns detalhes, sim, deveríamos ganhar algumas partidas, mas temos criado e tomado poucos sustos atrás. Há algum detalhe que temos de descobrir, e o professor já está conversando conosco", falou.

O Flamengo enfrenta o Boavista, neste sábado, às 16h, no Raulino de Oliveira. O Rubro-Negro ocupa a sexta colocação na tabela da Taça Guanabara, com os mesmos seis pontos do Boavista, quinto colocado. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia