Por renata.amaral

Rio - A semana livre de jogos tem possibilitado ao Flamengo a chance de variar suas atividades. Na manhã desta quinta-feira, o Rubro-Negro foi ao campo do Ninho do Urubu desfalcado de alguns titulares. Paolo Guerrero ficou apenas na academia, assim como o zagueiro Wallace. Emerson Sheik e Everton fizeram trabalho físico separado do restante do elenco. Nenhum dos jogadores preocupa para a partida do fim de semana.

A boa notícia ficou por conta de Jorge, que voltou a treinar normalmente com o restante do elenco nesta manhã - Muricy Ramalho fez trabalho de toque de bola em campo reduzido, sem dividir titulares e reservas. O lateral-esquerdo havia sido hospitalizado na terça-feira, após desmaiar por conta de uma cotovelada. Na quarta-feira, o jogador voltou a treinar em campo, mas separado dos companheiros.

Além de Jorge, Mancuello continuou treinando normalmente em campo. Após ser escalado no coletivo do último treino do Rubro-Negro, o jogador segue à disposição de Muricy para retornar aos gramados neste fim de semana. O argentino está fora dos jogos há mais de um mês, devido a uma lesão no joelho.

O Flamengo se prepara para enfrentar o Boavista neste sábado, às 18h30, no Raulino de Oliveira. Com seis pontos, o Rubro-Negro é o sexto colocado na Taça Guanabara.

Você pode gostar