Por fabio.klotz

Rio - Principal reforço do Flamengo, Mancuello rejeita o rótulo de astro da companhia. Foi assim quando chegou ao clube. Nesta terça-feira, o argentino praticamente repetiu o discurso. O assunto voltou à tona pelo fato de ele ter retornado (ficou um pouco mais de um mês fora) ao time com um gol. O Rubro-Negro, que não vencia havia seis jogos, conseguiu se reencontrar com a vitória sob a batuta de Mancuello.

Mancuello valoriza o coletivo no FlamengoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Quando cheguei eu disse que não era estrela. Disse que vinha colaborar com um time que tem meta importante no ano. As coisas estão bem no campo, motiva fazer o máximo e ter um bom ano. Estamos precisando de um 2016 feliz. Para isso, é preciso trabalhar. A torcida é importante porque acompanha sempre e fazemos o máximo para entregar o melhor no campo", declarou Mancuello, nesta terça-feira, no Ninho do Urubu.

O começo de Mancuello pelo Flamengo é promissor. O argentino já havia mostrado um repertório de visão de jogo, qualidade no passe e na bola parada, além da movimentação. Credenciais importante para o time. No discurso coletivo, evita se considerar uma peça-chave.

"Se eu falasse que sou fundamental faltaria com respeito ao treinador e aos outros jogadores. O importante é o trabalho em conjunto. O Flamengo voltou a vencer e agora vamos com mais confiança para o próximo jogo", disse.

O Flamengo volta a campo no domingo, quando enfrenta o Bangu, às 16h, no Moacyrzão. Quarto colocado na Taça Guanabara, o Rubro-Negro depende apenas de si para avançar à semifinal do Carioca.

Você pode gostar