Por fabio.klotz

Rio - Muricy Ramalho ganhou mais uma opção para o ataque do Flamengo. Com a chegada de Fernandinho, o técnico está satisfeito com o setor. Porém, ainda falta um reforço para a defesa, como deixa claro há um tempo. Ele voltou a explicitar o desejo de ter mais um zagueiro.

Muricy Ramalho reforça desejo de que o Flamengo contrate um zagueiroGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"A gente está satisfeito com a chegada do Fernandinho. Do meio para frente nós temos bons jogadores em cada posição. Vamos precisar fazer um rodízio no Campeonato Brasileiro pelos jogos seguidos e ainda não termos uma casa. Isso é muito complicado. A gente está satisfeito do meio para frente. O que falta ainda é mais um homem de defesa. A gente precisa porque o Campeonato Brasileiro é muito forte. Tem cartões, tem contusões. Nessa posição falta mais um jogador só. No resto, o elenco é muito bom e dá para fazer um bom Campeonato Brasileiro", declarou Muricy, nesta terça-feira, ao "Seleção SporTV".

Para a defesa, Muricy conta com Juan e Wallace, titulares, César Martins, que tem vínculo até a metade do ano, Antonio Carlos, pouco aproveitado, e os jovens Rafael Dumas e Léo Duarte.

Você pode gostar