Por renata.amaral

Rio - A vitória sobre o Boavista no fim de semana fez o Flamengo respirar um pouco mais aliviado - não apenas por ficar mais próximo da classificação para a semifinal do Campeonato Carioca, mas também por voltar a vencer após seis partidas de jejum. De olho na última rodada da Taça Guanabara, Jorge mantém o foco na 'decisão' contra o Bangu.

Jorge mantém foco na 'decisão' contra o BanguDivulgação

"É uma decisão para gente, não importa contra quem é. Foi contra o Boavista, agora é o Bangu. Eles vão nos dar muito trabalho, são qualificados e conhecem nosso time. Estamos muito concentrados nas orientações do Muricy para fazer um bom jogo. É entrar e tentar matar o jogo logo de início e sair com um grande resultado", analisou o lateral, que completou:

"Depois de seis jogos sem vitórias, nos deu confiança. Contra o Bangu é jogar com essa determinação. A gente criava muito, mas não estávamos transformando em gols, nessa partida conseguimos isso. O time é muito qualificado e agora, com calma e mais uma semana para trabalhar, vamos evoluir mais."

Muricy Ramalho tem mantido a escalação da equipe rubro-negra nos últimos jogos, apenas com a alteração após o retorno de Mancuello. O entrosamento do time foi exaltado por Jorge.

"O time está equilibrado, a questão é o entrosamento com os jogadores de meio, isso vem acontecendo. A equipe é qualificada e joga bem em todos os setores do campo. Muda muito para mim jogar com o Juan, ele me orienta demais. A volta do Mancuello para fazer a dobradinha me dá confiança e a cobertura do Cuellar é sempre muito boa", concluiu.

O Flamengo encara o Bangu neste domingo, às 16h, no Moacyrzão. O Rubro-Negro é o quarto colocado, com nove pontos conquistados na Taça Guanabara.

Você pode gostar