Paulo Victor é cobiçado no mercado da bola e revela sondagem do São Paulo

Goleiro do Flamengo desperta interesse de clubes brasileiros

Por fabio.klotz

Rio - O sucesso no Flamengo, do qual é titular desde 2014, faz Paulo Victor ser assediado por outros clubes. Um dos interessados é o São Paulo. Segundo o goleiro, o Tricolor Paulista fez uma consulta sobre o jogador.

Paulo Victor tem mais três anos de contrato com o FlamengoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Tem essa sondagem, mas não chegou nada até mim. Se chegou foi para o meu empresário ou para o Flamengo, mas não posso falar de uma coisa que não chegou a mim. Fico feliz de ter o nome lembrado sempre, porque isso mostra que o trabalho está sendo bem feito", declarou Paulo Victor, ao site do "SporTV".

O goleiro tem mais três anos de contrato com o Flamengo. São 11 anos de clube, com uma identificação clara. O foco é no Rubro-Negro, mas uma proposta boa para as duas partes pode pesar.

"Trabalho para honrar as cores do Flamengo como sempre fiz. Dependo da minha situação financeira porque tenho filha e família. Se for coisa boa para mim e para o Flamengo, não só o São Paulo, mas talvez outro clube também, mas o pensamento é sempre com a cabeça no Flamengo", encerrou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia