Por fabio.klotz

Rio - O Flamengo busca explicações e tenta entender por que o time não tem obtido os resultados esperados. O Rubro-Negro ainda digere o vexame na Copa do Brasil, a terceira eliminação na temporada. O momento é de avaliação.

Muricy Ramalho é aguardado no Flamengo na próxima semanaGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Conversamos com o presidente sobre o que precisa ser mudado e aguardamos o retorno do Muricy para entendermos juntos o motivo de a equipe não estar rendendo", declarou Rodrigo Caetano.

Muricy Ramalho, após se sentir mal na terça-feira (teve uma arritmia cardíaca), está em São Paulo. O Flamengo aguarda uma resposta sobre quando ele voltará para o clube.

O prognóstico é que na semana que vem se tenha o retorno do Muricy, mas contra o Grêmio esperamos que Jayme e Tata possam reunir o que não deu certo para fazer um jogo digno das tradições do Flamengo. Mas o dia seguinte está sendo doloroso. Na segunda-feira teremos uma noção melhor do que poderá acontecer com o Muricy. Ele está fazendo exames, e depois do diagnóstico vamos saber quando ele poderá estar conosco", acrescentou Rodrigo Caetano.

Sem Muricy, o Flamengo volta a campo no domingo, quando vai enfrentar o Grêmio, às 16h, na Arena do Grêmio, pela Copa do Brasil.

Você pode gostar