Por fabio.klotz

São Paulo - Muralha foi um dos destaques da vitória do Flamengo sobre a Ponte Preta, neste domingo, no Moisés Lucarelli. O goleiro salvou o time no último lance. Ele entrou na vaga de Paulo Victor, que sentiu dores lombares. O técnico interino Zé Ricardo não pretende mudar de goleiro titular.

Paulo Victor não deve perder o posto de titular do FlamengoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Na verdade, Paulo Victor não jogou porque no fim do treino de ontem (sábado) sentiu a lombar. Por isso trouxemos um terceiro goleiro, o Thiago. O Paulo acordou ainda sentindo muitas dores, ele disse que seria difícil suportar a partida com a pressão aqui e o Muralha se colocou à disposição. Sobre quem joga, a princípio Paulo Victor é titular. Muralha está no mesmo nível que ele, mostrou muita segurança no jogo. Vamos ver quanto tempo Paulo Victor vai precisar para retornar, conversar com preparador de goleiros, mas a princípio Paulo Victor continua na equipe", avisou Zé Ricardo.

Com a triunfo sobre a Ponte Preta, o Flamengo chegou a sete pontos no Brasileiro. Na próxima rodada, quinta-feira, às 21h, o Rubro-Negro enfrenta o Vitória, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Você pode gostar