Por sarah.borborema

Rio - A última vitória no Campeonato Brasileiro, diante da Ponte Preta, foi muito comemorada pelo Flamengo. Mas, o Rubro-Negro já virou a página e agora pensa no duelo com o Vitória, nesta quinta-feira. A equipe da Gávea quer seguir evoluindo na competição para buscar a parte de cima da tabela. O lateral Jorge comemorou o bom resultado e pediu atenção para a sequência de jogos na competição.

Jorge fez elogios ao técnico Zé RicardoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Vencemos a Ponte Preta, estamos felizes com o desempenho, mas precisamos buscar uma nova vitória e seguir bem na competição. Sabemos da importância de cada jogo do Brasileiro. Queremos evoluir para colocar em prática nos jogos", disse.

Com a saída de Muricy, o técnico Zé Roberto assumiu a equipe rubro-negra e já esteve na beira no campo na vitória diante da Ponte Preta. Jorge elogiou o trabalho do comandante e destacou que algumas mudanças já puderam ser observadas dentro de campo.

"Trabalhei com o Zé Ricardo na base e vi . Ele sempre cobrava, conversava e fez isso aqui. Ele diz que não quer estar na nossa frente, que vai estar sempre do nosso lado. Ele ajustou o posicionamento da marcação pressionando a saída do adversário. isso já foi visto no jogo de domingo", falou.

O próximo compromisso do Flamengo será o duelo com o Vitória, nesta quinta-feira, às 21h. A partida será disputada no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Você pode gostar