Jorge promete uma nova versão nesta temporada

Lateral-esquerdo espera evoluir ainda mais pelo Flamengo

Por pedro.logato

Rio - A saída de Muricy Ramalho pode fazer ressurgir um jogador no time titular. Autor do gol da vitória, Jorge deve ganhar vida nova com Zé Ricardo no comando.

Jorge quer evolução no FlamengoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

“Quando eu estava com o Zé Ricardo na base, marquei sete gols. Fui o artilheiro do time em 2014”, disse Jorge, que tem mais liberdade agora. “Muricy conversava comigo para eu ir na boa. Respeitava muito a função dele. No primeiro treino do Zé, me disse para eu subir quando achasse que poderia. Não estava atacando por causa da função. Continuo a marcar, mas o Zé Ricardo me libera mais, e fico feliz.”

Se as tentativas para contratar um zagueiro seguem infrutíferas, pelo menos o clube conseguiu um patrocínio na barra da camisa. A marca de isqueiros Clipper, da Espanha, vai estampar sua marca por 45 dias. A parceria permite o licenciamento dos produtos por dois anos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia