Por sarah.borborema

Rio - O goleiro Paulo Victor não apareceu em campo para as atividades do Flamengo, na tarde desta terça-feira. O jogador segue realizando um tratamento para dores na lombar e, por este motivo, não treinou com os companheiros pelo segundo dia consecutivo. A vaga no gol do Rubro-Negro deverá ser ocupada por Alex Muralha, que atuou na última vitória diante da Ponte Preta.

Muralha será titular novamente no FlaGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Emerson Sheik também segue fora da equipe, o jogador não treinou com bola e ainda realiza tratamento para as dores no pé esquerdo. O zagueiro Juan permanece no departamento médico, o atleta teve uma lesão de grau 2 na coxa esquerda e deve desfalcar o Flamengo por aproximadamente um mês. Fernandinho também não estará disponível para o duelo com o vitória, o atacante cumprirá suspensão.

No treino desta tarde poucos titulares estiveram em campo, a maioria realizou trabalho na academia. O técnico Zé Ricardo deverá colocar em campo, para a partida com o Vitória, a seguinte equipe: Alex Muralha; Rodinei, Léo Duarte, César Martins e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick e Everton; Marcelo Cirino e Felipe Vizeu.

Zé Ricardo comanda o Flamengo mais uma vez nesta quintaGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

O Flamengo enfrenta o Vitória nesta quinta-feira, às 21h, em Volta Redonda.

Você pode gostar