Por pedro.logato

Rio - A derrota no clássico contra o Fluminense ainda dói nos jogadores do Flamengo, mas é tempo de continuar caminhando. O Rubro-Negro tem pela frente uma sequência bem complicada no Brasileirão com três adversários que lutam pelas primeiras colocações com o próprio clube da Gávea. Em entrevista coletiva, o lateral-esquerdo Jorge falou sobre os desafios.

Jorge quer que o Flamengo pense nos próximos adversáriosGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"São três jogos contra times de alta qualidade. A gente quer somar pontos nesses jogos. É na garra e na raça.Nosso grupo está evoluindo. Os jogadores que entraram corresponderam.", afirmou.

Os cariocas têm pela frente: Internacional, Corinthians e Atlético-MG. Para voltar a vencer é preciso corrigir os erros do passado. Sobre o clássico de domingo, Jorge defendeu os companheiros Willian Arão e Rafael Vaz, que cometeram falhas individuais, e afirmou que o Flamengo merecia uma melhor sorte no Fla-Flu.

"Os erros acontecem. Mas os dois têm sido muito úteis pra gente, ambos têm se destacado. Lamentamos a derrota porque jogamos melhor que o Fluminense o tempo todo", concluiu.

Você pode gostar