Fã de Guerrero, Vizeu abre as portas para Damião: 'Espero aprender com ele'

Jovem atacante, de 19 anos, é o artilheiro do Fla no Brasileirão

Por fabio.klotz

Brasília - Felipe Vizeu é o artilheiro do Flamengo no Brasileiro, com quatro gols. Ele foi o nome da vitória rubro-negra sobre o Atlético-MG, neste domingo, no Mané Garrincha. Porém, a concorrência no ataque vai aumentar com a chegada de Leandro Damião. A tendência é a de que o jovem de 19 anos perca espaço, mas terá mais um atleta para aprender.

Felipe Vizeu é o artilheiro do Flamengo no Brasileiro%2C com quatro golsDivulgação

"Fico feliz pelo Leandro Damião. Vai ser mais um jogador para somar. Espero aprender com ele, assim como aprendo com Guerrero. Sou fã do Guerrero, vem me ajudando. Com 19 anos, também terei o Damião para aprender ao máximo", declarou Vizeu.

Além de aprender com Guerrero e Damião, a receita de Vizeu é trabalhar para quando uma nova chance aparecer.

"Tenho de aproveitar as oportunidades e continuar a trabalhar. Quando for acionado, tenho de converter bem assim", encerrou.

Vizeu foi titular no lugar do suspenso Guerrero e fez os dois gols na vitória sobre o Atlético-MG. O Flamengo chegou a 23 pontos e volta a campo no sábado, no clássico com o Botafogo, às 16h, na Ilha do Governador.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia