Brasil treina no Ninho; Neymar e Renato Augusto recebem camisas do Flamengo

Seleção se prepara para a decisão do futebol contra a Alemanha

Por pedro.logato

Neymar e Renato Augusto vestem a camisa do FlamengoReprodução Twitter

Rio - O CT do Ninho do Urubu recebeu nesta quinta-feira os jogadores da seleção brasileira olímpica. Com a presença de Neymar e cia, o Flamengo aproveitou para dar um presente aos atletas. O camisa 10 e Renato Augusto receberam e posaram com uma camisa do clube carioca.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Revelado pelo Flamengo, Renato Augusto conquistou dois títulos com a camisa do clube: a Copa do Brasil de 2006 e o Campeonato Carioca de 2007. Neymar não teve passagem pela Gávea, mas há poucos dias, o pai do jogador deu uma declaração afirmando que deseja que o principal jogador da seleção brasileira encerre a sua carreira na Gávea. Rafinha, que também teve uma passagem pelo clube, também recebeu uma camisa.

Se preparando para a decisão do futebol masculino contra a Alemanha, o Brasil vai treinar novamente no Ninho do Urubu. A revanche da semifinal da última Copa do Mundo acontece neste sábado, no Maracanã.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia