Por renata.amaral

Brasília - O Flamengo derrotou o Grêmio por 2 a 1, neste domingo, no Mané Garrincha, mas teve também outra vitória particular. A estreia de Diego foi um sucesso: o camisa 35 brilhou, se destacou dentro de campo e marcou o segundo gol da vitória. Feliz com o início no Rubro-Negro, o meia projetou um futuro próximo ainda melhor.

"Vencer, poder jogar grande parte do jogo, fazer um gol. Superou a expectativa. Estou muito feliz. Graças ao trabalho que o Flamengo tem feito, eu chego para seguir esse caminho. Temos de trabalhar muito. A qualidade da equipe a gente não precisa dizer nada. Mas é passo a passo. Com certeza lá no final o resultado vai ser positivo. Nós sonhamos também, mas o caminho é muito longo. Temos de manter essa mentalidade vencedora, mas com humildade", disse Diego à 'Rádio Globo', que completou:

Diego comemorou a boa estreia pelo FlamengoDivulgação

"A equipe tem feito um esforço muito grande. Desde que eu cheguei aqui, desde que tomei a decisão de jogar pelo Flamengo, eu disse que estava vivendo um sonho. É um dia que vai ficar marcado para sempre na minha vida. Estou muito orgulhoso de fazer parte desse grupo, não apenas pelo Flamengo ser um dos maiores clubes do mundo, mas pela solidariedade do grupo. Faço parte de um grupo vencedor."

O Flamengo é o terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, com 37 pontos. Na próxima rodada, o Rubro-Negro encara a Chapecoense, no domingo, às 16h, na Arena Condá.

Você pode gostar