Por edsel.britto

Rio - Desde sua chegada apoteótica com direito à aeroporto chegado, Diego vive uma lua de mel com a torcida do Flamengo. E querendo manter o bom relacionamento com os rubro-negros, o meia fez uma transmissão ao vivo em seu Facebook para interagir com os torcedores e responder algumas perguntas. E um dos principais tópicos do papo foi a volta da equipe da Gávea ao Maracanã. O camisa 35 confessou que está ansioso para o primeiro encontro com a Nação

"Estou, sim (ansioso para jogar no Maracanã). O Maracanã tem algo especial. Juntando com a nação rubro-negra, a combinação é perfeita. Temos que manter esse trabalho para que a festa seja completa quando o Maraca for liberado. Para isso, temos que nos manter entre os primeiros colocados", afirmou Diego.

Em segundo lugar no Brasileirão e com a classificação garantida para as quartas de final da Copa Sul-Americana, a torcida do Flamengo está empolgada com a possibilidades de título nas competições. Diego também está animado com as chances do Rubro-Negro, mas prega cautela para alcançar os objetivos.

"Acho que jogando no Flamengo, com o grupo que temos, temos que sonhar com os dois títulos (Brasileirão e Sul-Americana). Nossa concentração está jogo a jogo. Se a gente parar para pensar no que pode acontecer, podemos perder a concentração. Temos que vencer jogo a jogo. No fim, virão coisas positivas."

Você pode gostar