Diego comemora gol de pênalti pelo Flamengo: 'Eu estava pronto para bater'

Meia marcou o segundo gol da vitória rubro-negra sobre o Figueirense

Por renata.amaral

São Paulo - Diego teve, mais uma vez, um papel essencial na vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Figueirense, no Pacaembu. O meia marcou o segundo gol da partida, de pênalti, e acabou protagonizando uma pequena discussão com os companheiros. Jorge queria fazer a cobrança, mas quem foi pedir a bola a Diego para bater foi Rafael Vaz.

"Discutimos de forma saudável. Ele também está muito bem preparado para quando precisar. Mas eu estava confiante para bater."

Diego marcou o segundo gol do Flamengo sobre o FigueirenseDivulgação

Após ser substituído no empate com o Palmeiras, o meia voltou a jogar em alto nível neste domingo. O craque comemorou o resultado, que manteve o Rubro-Negro na vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

"A vitória foi importantíssima. O jogo foi difícil como todos têm sido e serão. A equipe reagiu muito bem. A torcida, mais uma vez, sensacional. Saímos com o dever cumprido", disse Diego.

O Flamengo, vice-líder, com 50 pontos, volta a jogar no domingo, às 16h, contra o Cruzeiro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia