Por gabriel.santos
Rio - Em coletiva de imprensa concedida após o treino desta quinta-feira, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, passou por situação inusitada. Enquanto conversava com os jornalistas, uma das perguntas pedia para que ele comentasse a situação de outro clube.
Bandeira de Mello comparou o Flamengo ao super-herói BatmanDivulgação / Flamengo

Esse clube era o Vasco da Gama, um dos maiores rivais do Flamengo, que protagoniza o Clássico dos Milhões junto com os rubro-negros. Bandeira de Mello precisou expor sua opinião sobre as chances do Cruzmaltino voltar à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. A resposta foi das mais curiosas.

"O Flamengo tem tantos rivais. Eles que ficam brigando para ver quem é o arquirrival. O Flamengo é o Batman. Tem o Charada, o Coringa, a Mulher-Gato, todos brigando para ver quem é o maior rival. Mas, pelo que li, tudo indica que sim [Vasco irá subir]. Mas não gostaria de entrar em detalhes. É assunto para os vascaínos", afirmou o presidente do Fla.
Publicidade
Além disso, o mandatário também avaliou a participação do clube nos campeonatos que disputou em 2016, ressaltando que, apesar das dificuldades encontradas, o Flamengo conseguiu bons resultados.
Publicidade
"A avaliação é muito boa. Em 2016 tivemos uma série de contratempos. Não tivemos uma casa fixa no Rio. Felizmente, o Flamengo é um clube nacional, mas é um desgaste que se reflete. Não tem como fugir disso. Apesar de tudo isso, fazemos a melhor campanha da história do Flamengo nos pontos corridos".
Publicidade
O Rubro-Negro ainda tem chances matemáticas de título, mesmo estando na terceira colocação, com 63 pontos. Vindo de uma sequência de quatro jogos sem vitória, o Fla tenta se reabilitar na partida contra o América-MG, fora de casa, na Arena Independência. O jogo será realizado na próxima quarta-feira, às 21h45, valendo pela 35ª rodada da Série A.
Publicidade