Por luis.araujo
Rio - A diretoria do Flamengo mantém o silêncio na busca por reforços para a temporada de 2017. O diretor de futebol do Rubro-Negro, Rodrigo Caetano, admite que procura jogadores para posições específicas, mas adota a cautela. 
“Não é segredo para ninguém que buscaríamos mais um lateral-esquerdo, que está confirmado (o peruano Miguel Trauco). Devemos buscar mais um homem de meio-campo que possa fazer essa dupla função de marcar e armar também. A ideia também são atacantes, homens que possam jogar pelos extremos. Isso é público”, afirmou Rodrigo Caetano em entrevista ao site ‘Globoesporte.com’. 

“Quando tivermos todos os requisitos preenchidos em relação aos contratos, vamos falar”, completou. Ele também é cauteloso sobre a negociação com o volante Rômulo, revelado pelo Vasco e atualmente no Spartak Moscou, da Rússia. 

Publicidade
“É um jogador que trabalhou comigo. Tem prazo de contrato, tem o agente dele que também trata do assunto. Se tiver possibilidade, é um nome interessante, mas é só isso o que eu posso dizer no momento”, declarou.