Rio - Enquanto o time do Flamengo não se reapresenta, os torcedores Rubro-Negros voltaram a sua rotina na manhã desta segunda-feira. A torcida festejou a chegada do mais novo ídolo do clube, o argentino Darío Conca. Mesmo em meio a tanta festa e cantoria, o jogador se mostrou tímido, passou rapidamente pelo saguão do aeroporto, acenou para as pessoas.
Cerca de 200 pessoas acompanharam a chegada do mais novo jogador do Flamengo. Os torcedoes aproveitaram o momento para provocar os rivais cariocas, gritando 'festa na favela' e até o já famoso 'cheirinho'.
Se recuperando de uma cirurgia no joelho, a expectativa é a de que o meio-campista esteja com condições de jogo apenas entre abril e maio deste ano. Nesta quarta-feira, porém, ele já se junta ao restante do elenco flamenguista no Ninho do Urubu, onde será oficialmente apresentado como reforço.
Emprestado por uma temporada pelo Shanghai SIPG, da China, Conca teria sido contratado com um salário mensal estimado em cerca de R$ 2 milhões. O Flamengo, entretanto, será responsável por parte dos vencimentos, e só começaria a pagar sua fatia do salário quando o atleta começar a jogar.