Por jessyca.damaso

Rio - Enquanto o Fluminense vai entrar em campo com um time misto, o técnico Zé Ricardo garantiu que o Flamengo vai com força máxima para a última rodada da fase de grupos da Taça Rio neste domingo, no Estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo.

Zé Ricardo diz que 'será um Fla-Flu um pouco diferente em relação ao contexto do jogo'Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"É a nossa intenção sim. Acredito que o Abel tomou a decisão (de escalar o Flu com reservas) em virtude do jogo que eles têm quarta-feira (pela Sul-Americana). Assim como a Libertadores é importante, o Abel deve pensar da mesma forma. Vamos com aquilo que temos de força máxima, desde que não tenha risco de lesão. Todos têm risco de sofrer, mas não vamos propiciar ou facilitar isso no domingo", disse Zé Ricardo.

Dessa vez, o Fla-Flu é bem menos badalado que o que decidiu final da Taça Guanabara, já que ambas as equipes estão classificadas e com vantagem garantida nas semifinais do Campeonato Carioca por terem as duas melhores campanhas do geral. Apesar do jogo ser apenas para cumprir tabela, o treinador rubro-negro afirma que vai encarar a partida com muita seriedade.

"Acredito que será um Fla-Flu um pouco diferente em relação ao contexto do jogo. Precisa ser feita uma avaliação pela Ferj para a próxima temporada. Chegar classificado nessa fase esvazia um pouco. Mas a gente está encarando o jogo de forma muito séria, vendo mais uma possibilidade de nos colocarmos à prova para a fase final do Carioca e também para a Libertadores no dia 12", afirmou o comandante rubro-negro.

Você pode gostar