Por jessyca.damaso

Rio - Sem poder contar com o meia Diego, que foi submetido a uma artroscopia no último sábado, o técnico Zé Ricardo terá de testar novos jogadores para a posição do camisa 35. Um deles, é o meia-atacante Gabriel, que já afirmou estar preparado caso o comandante do Flamengo decida entrar com ele na partida da semifinal do Campeonato Carioca contra o Botafogo.

Gabriel pode ser o escolhido do técnico Zé Ricardo para atuar no lugar de DiegoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Não só eu, tem várias pessoas que podem fazer essa função. Têm atletas que já são da posição. Tem também a parte tática. Eu estou preparado, se precisar de mim eu vou dar o meu melhor", disse Gabriel.

Com a ausência do principal nome da equipe rubro-negra, Gabriel espera que jogo coletivo prevaleça nas próximas partidas e que o time consiga sair vitorioso do duelo com o Botafogo, no próximo domingo.

"Vamos ter que usar mais jogadas ensaiadas e o jogo coletivo. O Zé faz muita jogada com a gente, mas o Diego desequilibra na parte técnica. Vamos buscar focar a parte técnica, já que esse jogo será definida nos mínimos detalhes", falou o meia-atacante rubro-negro.

Você pode gostar