Por jessyca.damaso

Curitiba - O Flamengo saiu na frente mas cedeu ao empate em 1 a 1 contra o Atlético-PR, no último domingo, na Arena da Baixada. O técnico Zé Ricardo considerou justo o resultado e preferiu valorizar o ponto conquistado fora de casa do que lamentar.

CONFIRA A TABELA E CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO

"Acho que o resultado foi justo, principalmente pelo que o Atlético fez no primeiro tempo. Dou muito valor a esse ponto, o Flamengo vem de uma sequência de cinco partidas com viagens praticamente em todas elas. Já o Atlético-PR teve oportunidade de trabalhar a semana toda, por isso conseguiu imprimir um ritmo forte", disse o treinador.

Zé Ricardo preferiu valorizar o ponto conquistado fora de casaGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Apesar de sair satisfeito da Arena da Baixada, o comandante rubro-negro apontou falta de atenção no gol sofrido pelo Flamengo, novamente numa jogada aérea contra o Atlético-PR.

"O Flamengo fez jogo de igual para igual com o Atlético. Tomamos gol num pouco de desatenção. Não tive certeza se a bola saiu totalmente na bicicleta do Renê, mas precisamos de atenção porque grandes jogos são definidos no detalhe", lembrou Zé Ricardo.

O Flamengo ocupa em nono lugar, com cinco pontos. O rubro-negro carioca enfrenta o Botafogo, no próximo domingo, no Raulino de Oliveira, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Você pode gostar