Por pedro.logato

Rio - O caso envolvendo o pênalti assinalado e cancelado por Leandro Pedro Vuaden no duelo entre Flamengo e Santos ainda repercute. Nas redes sociais, os torcedores apontaram para a semelhança entre o repórter Eric Faria, da TV Globo, para o preparador físico do clube carioca, Daniel Gonçalves. O jornalista foi acusado pelo Santos de ter alertado a arbitragem de que não havia acontecido o pênalti na Vila. As imagens mostram o funcionário do Flamengo pressionando o quarto árbitro.  

Preparador físico aparece pressionando a arbitragemDivulgação
Semelhança entre Eric Faria e preparador físico do Flamengo repercutiu Reprodução Internet

O Santos enviou um ofício à Confederação Brasileira de Futebol para pedir a anulação do jogo contra o Flamengo e acusou Eric Faria de avisar o quarto árbitro de que o pênalti havia sido marcado erradamente, com base em replays de televisão. A equipe de arbitragem e o repórter negam a versão do time paulista de que houve interferência externa na decisão.

Na partida na Vila Belmiro, o Santos derrotou o Flamengo por 4 a 2, mas acabou eliminado da Copa do Brasil, porque no jogo de ida, o Rubro-negro levou a melhor e venceu por 2 a 0 na Ilha do Urubu.

Você pode gostar