Mais Lidas

Bandeira revela que tinha plano de trazer Adriano visando a Copa de 2018

Imperador não topou projeto do presidente para retornar ao Flamengo

Por pedro.logato

Rio - Um dos maiores ídolos da história recente do Flamengo, Adriano, o Imperador, esteve muito próximo de um novo retorno ao Rubro-negro. Em entrevista consedida à Fox Sports, o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, afirmou que tentou fazer um projeto para recuperar o jogador visando a Copa do Mundo de 2018. O Imperador não tomou.

Adriano foi sondado para o voltar ao FlaReprodução Internet

"Um sócio era muito amigo do Adriano e fez o encontro. Eu fiz uma proposta para o Adriano fazer tratamento, voltar ao Flamengo. Na Copa da Rússia ele vai ter 36 anos. Ele é melhor que todos. E o Flamengo precisa de ídolos. Mas ele não quis embarcar nesse projeto", afirmou.

Ao lado de Petkovic, Adriano protagonista do último titulo do Brasileiro do Flamengo, conquistado em 2009.  Perguntado sobre quem é melhor entre Adriano e Guerrero, Bandeira de Mello ficou em cima do muro e disse ser possível que os dois atussem juntos.

"Adriano hoje jogando ninguém discutiria o 9 da Seleção. Se o Adriano tivesse atuando, talvez não iríamos atrás do Guerrero. Mas eles podem jogar juntos. Sobre 2009, a gente tem que agradecer muito a ele", finalizou.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia