Por gabriel.santos

Rio - A defesa do Flamengo vem sofrendo com problemas de lesão neste ano e, ainda assim, conta com três zagueiros que mostram entrosamento dentro de campo. Nas últimas duas partidas, a dupla de zaga foi formada por Juan e Rhodolfo. O último rasgou elogios ao experiente companheiro.

Rhodolfo elogiou JuanGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Depois de substituir Réver logo no começo do Fla-Flu de ida pela Copa Sul-Americana, Rhodolfo também esteve ao lado de Juan no clássico contra o Vasco, pelo Brasileiro, e admitiu ser fã do companheiro.

"Sempre vinha treinando forte, tentando elevar o máximo meu nível, mas sempre vinha revezando com Juan. Juan é um pouco mais velho, mas sempre fui fã. Jogar do lado dele é uma honra. O cara joga de terno, como dizem aí. Além de ser excelente pessoa. Acho que conseguimos manter o nível da zaga."

O defensor ainda comentou sobre a situação de Guerrero, que parece não ser mais dúvida para o jogo de volta das quartas de final. Segundo Rhodolfo indicou, o peruano deve estar fora da partida.

"Ele está na transição. É um cara muito importante, qualquer clube que perde um jogador desse nível é difícil. Mas temos jogadores à altura na base. São mais novos, mas todos confiam muito neles. Na quarta vão dar conta do recado."

Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quarta, para definir quem avança às semifinais da Sul-Americana. Com a vantagem por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, o Rubro-Negro pode até empatar para passar de fase.

Você pode gostar