Por pedro.logato

Rio - A escalação de Muralha na partida contra o Junior Barranquilla ainda não é certa. Independente disso, os jogadores do Flamengo estão confiantes na classificação para a final da Sul-Americana. Esse foi o tom do volante Cuéllar, antes da viagem para a Colômbia, seu país natal, nesta terça-feira.

"Se jogar Muralha ou César, vamos dar o mesmo apoio. Vamos sempre olhar com os mesmos olhos para qualquer um. No futebol é como na vida, a gente convive com erro todos os dias. César e Muralha têm qualidade para estar no Flamengo", declarou.

Flamengo enfrenta o Junior Barranquilla na quintaReprodução Internet

O técnico Reinaldo Rueda comandou treino fechado à imprensa nesta terça. Quando os jornalistas foram liberados para entrar no Ninho do Urubu, o elenco já não trabalhava. O zagueiro Rafael Vaz e o meia Éverton foram confirmados como desfalques para a decisão na Colômbia.

Depois de vencer por 2 a 1, de virada, no Maracanã, o Flamengo precisa de um empate ou derrota por um gol superior a 2 a 1 para ir à decisão da Sul-Americana. E em um ano tão oscilante da equipe, os jogadores sabem a importância que um título continental teria, até pela vaga na Libertadores.

"É muito importante conseguir essa vaga (na final), pelo elenco, pela condição de trabalho que a direção nos dá. O Flamengo tem que estar num torneio internacional. Temos que deixar os times rivais fora e procurar nossa vaga na Libertadores", comentou Cuéllar.

Com informações do Estadão Conteúdo

Você pode gostar