Por marlos.mendes
Argentina - A imprensa argentina valorizou muito a vitória de virada do Independiente sobre o Flamengo, por 2 a 1, pela final da Sul-Americana. Depois da partida um dos principais veículos da imprensa argentina afirmou que os Rojos estão com a 'mão na taça' e que foi uma 'vitória chave' para a classificação para a Libertadores. ?
Jornal argentino 'Olé' incentiva argentinos para fazer uma festa no MaracanãReprodução

O jornal argentino 'Olé' usou um tom otimista, afirmando que os argentinos estão muito próximos do título. A publicação colocou em sua manchete online que a equipe local está com a ''metade da taça'' com a vitória por 2 a 1. 

Ainda segundo o jornal, os argentinos vão 'copar' no Maracanã com uma grande festa e ainda disponibilizaram em seu site uma plataforma de busca de voos para o Rio de Janeiro. A expectativa dos argentinos é de lotar o setor visitante.

Com a vitória, os argentinos precisam somente empatar no Maracanã para sairem com o título. Qualquer vitória simples do Flamengo leva a disputa para prorrogação. Se a igualdade persistir, haverá disputa de pênaltis. O jogo de volta será na próxima quarta-feira, às 21h45, no Maracanã. Todos os ingressos já foram vendidos antecipadamente.