Vinicius Jr. foi liberado pela CBFMarcio Mercante / Agencia O Dia
Por O Dia
Publicado 23/02/2018 08:00 | Atualizado 23/02/2018 17:11

Rio - Com a cabeça na estreia na Libertadores, contra o River Plate, o Flamengo deve poupar a maior parte dos titulares no clássico com o Fluminense, amanhã, pela Taça Rio. Como as principais estrelas do time não devem estar em ação, todos os holofotes estarão voltados para Vinicius Júnior, artilheiro da equipe no Campeonato Carioca, com quatro gols em sete jogos - igualando a marca de todo o ano passado. As boas atuações do jovem atacante neste início de temporada o fizeram cair de vez nas graças da torcida e do técnico Paulo César Carpegiani, que já pensa uma forma de encaixá-lo no time titular.

Acostumado a ouvir pedido pela sua entrada vindo das arquibancadas, Vinicius tem correspondido às expectativas. Foram três tentos anotados nas últimas três partidas, contra Botafogo, Boavista e Madureira, todas saindo do banco de reservas. Começar jogando contra o Fluminense pode ser a chance que o garoto precisa para confirmar a boa fase e vencer a forte concorrência no recheado elenco rubro-negro, mesmo sabendo que o foco já está no duelo com o River Plate.

"Estamos preparados para todas as partidas. Claro que existe um foco no jogo de quarta-feira da Libertadores, mas antes precisamos pensar no clássico de sábado, ver quem o professor vai levar para o jogo e entrar com a força máxima", disse Vinicius ao site oficial do Flamengo.

 

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias