Júlio César participou do programa 'Bem, Amigos'Reprodução / TV
Por O Dia
Publicado 13/03/2018 09:57

Rio - O goleiro Júlio César se emocionou nesta segunda-feira ao rever seu discurso para a equipe do Flamengo antes da partida contra o Boavista, pela Taça Rio, na quarta-feira passada, que marcou a reestreia do goleiro após 13 anos. O jogador participou do programa 'Bem, Amigos', do canal 'Sportv' e falou sobre sua identificação com o time rubro-negro e reafirmou que quando acabar o contrato irá para Portugal.

Júlio explicou as razões de ter falado para o elenco antes do jogo e esbanjou gratidão ao clube carioca: "Eu queria demonstrar para aquela galera a grandeza do clube, que foi muito importante na minha formação como atleta e como homem. Tudo o que conquistei eu devo ao Flamengo, que me deu condição de chegar à Seleção, de jogar lá fora. Não podia fechar esse ciclo sem passar por este novo Flamengo", declarou.

Apesar de não ter no currículo títulos importantes pelo Flamengo, Júlio César foi importante para evitar rebaixamentos e acredita que a identificação da torcida com ele é por causa disso. "Acho que por isso a torcida se identifica tanto comigo, porque eu nunca ganhei um título de expressão... Não cheguei a ganhar um Brasileiro pelo Flamengo, um título nacional, uma Copa do Brasil, que eu joguei três vezes... Acho que a identificação é muito grande pelo fato de o Flamengo não ter caído".

O veterano aproveitou para elogiar os goleiros que o elenco rubro-negro tem. "Sendo bem humilde, foi um favor que o Flamengo me fez. Está muito bem servido de goleiros", avaliou.

Por fim, Júlio César reafirmou que quando acabar o contrato não ficará mais no Brasil. "Vou parar, vou ficar morando em Portugal".

 

 

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias