Barbieri lamenta empate contra o Vasco - Gilvan de Souza / Flamengo
Barbieri lamenta empate contra o VascoGilvan de Souza / Flamengo
Por O Dia

Rio - Em paz com a torcida, o Flamengo chegou a 14 pontos e ocupa momentaneamente a liderança do Campeonato Brasileiro, após derrotar o Atlético-MG, fora de casa, por 1 a 0. De quebra, o Rubro-Negro encerrou um jejum de 65 anos sem vencer o Galo no Horto, porém, Mauricio Barbieri preferiu manter os pés no chão. Em entrevista coletiva após o jogo, ele atentou que o time precisa seguir trabalhando para alcançar novos resultados positivos durante a sequência de jogos do time antes da pausa para a Copa.

"Jogo muito difícil (...) Vitória importante, mas temos muito a corrigir. Temos que achar soluções para levar essa maratona até o dia 13", disse o treinador.

De acordo com o técnico, o desempenho da equipe durante os 90 minutos não saiu exatamente como o planejado. Porém, os ajustes feito na equipe surtiram efeito, e levou o time a conquistar a vitória.

"Fizemos 13 jogos nos últimos 42 dias. Uma série de viagens. Voltamos quinta ao Rio e viajamos sexta. Vitória muito importante, mesmo não tendo feito o jogo que esperávamos. Mérito também do Atlético-MG. Fizemos alguns ajustes. É uma vitória importante pela liderança", afirmou.

O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Bahia, no Maracanã, às 16h.

Você pode gostar