Lucas Paquetá vive grande fase no FlamengoGilvan de Souza / Flamengo
Por O Dia

Rio - De bola cheia com a torcida e com a imprensa crítica, Lucas Paquetá não quer saber de comodismo. Ainda jovem, o apoiador afirmou que pensa sim em defender a seleção brasileira. Sobre o mercado europeu, a revelação ainda não quer saber, a sua cabeça está no Flamengo.

"O sonho de Seleção está na cabeça de qualquer criança. Gera, sim, essa esperança, mas, independentemente de estar na convocação ou não, me incluo na Seleção como um torcedor para conquistarmos essa Copa. Tenho contrato até 2020 e não conversamos sobre transferência. Meu foco é dar o melhor e ajudar o Flamengo", afirmou.

O técnico interino Mauricio Barbieri também foi abordado. Apesar do começo irregular, ele acabou sendo mantido no cargo e agora colhe os louros com a liderança do Flamengo no Brasileirão. Paquetá fez muitos elogios ao treinador.

"Para nós, o Barbieri é efetivo. Compramos a ideia dele, que nos deixa super à vontade para se posicionar. Fico feliz por ele. Graças a Deus, as coisas estão caminhando bem e o Flamengo só tem a ganhar com isso - afirmou o meia em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira", disse.

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias