Robinho não gostou da declaração de Diego AlvesGilvan de Souza / Flamengo
Por O Dia

Rio - O Flamengo está atravessando um grande momento na atual temporada, e além de estar realizando boas partidas, está conseguindo os resultados positivos sem sofrer gols. A prova disso é o goleiro Diego Alves. Após o empate por 0 a 0 contra a Ponte Preta, no Maracanã, pela Copa do Brasil, chegou há 510 minutos sem ser vazado.

O camisa 1 falou sobre a marca expressiva que alcançou com o Flamengo nos jogos válidos pelo Brasileirão, pela Copa do Brasil e também pela Conmebol Libertadores.

"Fico feliz pela marca, mas não satisfeito, pois sempre podemos melhorar. A gente trabalha com muita intensidade todos os dias para chegar nos jogos e desempenhar o melhor futebol. Eu, particularmente, estou me sentindo muito bem fisicamente e tecnicamente. Quanto mais tempo sem levar gol, melhor para o Flamengo. É um trabalho de todos, mostra que nosso setor defensivo está forte. É continuar focado para permanecer assim."

Os números da defesa rubro-negra são ainda melhores. O clube não sofreu gols nos últimos seis jogos, somando assim, 600 minutos sem ter as redes balançadas. O número de Diego Alves só não é o mesmo, pois foi Julio Cesar quem defendeu a meta do Flamengo contra o América-MG.

"Julio Cesar foi um goleiro excelente, indiscutível. E faz parte dessa estatística também, com méritos. Fez um grande jogo contra o América-MG. Foi um grande orgulho trabalhar com ele no Flamengo."

Com a camisa do Flamengo em partidas oficiais, Diego Alves fica atrás apenas de Cantarele, com 630 minutos em 1974, e também de César, com 595 minutos no início da atual temporada.

Para aumentar ainda mais essa marca importante, o Flamengo encara a Chapecoense no próximo domingo, fora de casa, defendendo a liderança do Campeonato Brasileiro. A bola rolará na Arena Condá as 16h.

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias