Vinicius Junior pode chegar a Espanha em julhoGilvan de Souza / Flamengo
Por O Dia

Argentina - Vinicius Junior é um dos principais jogadores do Flamengo. Artilheiro do clube no Brasileirão e na Libertadores, vive boa fase no Rubro-negro. Em conversa com a imprensa em Buenos Aires, na véspera do jogo contra o River Plate, ele deu pistas sobre seu futuro no time.

"Pode ser o primeiro ou último jogo com a camisa do Flamengo que vou dar meu máximo. E amanhã vamos fazer de tudo para sair com o primeiro lugar", disse.

Em julho, Vinicius passa a ser jogador do Real Madrid. Existe a chance dele continuar jogando pelo time carioca por seis meses ou um ano, mas a mudança do atacante para a Espanha pode estar próxima.

Ainda em conversa com a imprensa, ele falou sobre a dificuldade do clube da Gávea manter o foco quando está em vantagem e espera que o Flamengo recupere os gols perdidos no jogo contra o Emelec.

"A gente acaba relaxando quando está ganhando a partida. Não pode acontecer. Principalmente na Libertadores. O Maurício passou tranquilidade. Que todos os gols que perdemos contra o Emelec, saiam contra o River", afirmou.

Quando questionado sobre a ansiedade de estar jogando no profissional, ele confirma que sente, mas que está sempre tranquilo.

"Quem fala que não sente ansiedade é mentira. É tudo muito novo. Meu primeiro ano ainda no profissional. Estou sempre tranquilo, todos me ajudam. O professor Maurício. Para ter tranquilidade. Jogar igual dentro ou fora de casa", conclui o atacante.

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias