Rodinei é alvo de críticas dos torcedores - Gilvan de Souza / Flamengo
Rodinei é alvo de críticas dos torcedoresGilvan de Souza / Flamengo
Por O Dia

Rio - Líder do Brasileirão, o Flamengo precisa apenas de uma vitória simples em casa contra o Paraná para confirmar a permanência na ponta até a parada da Copa. Porém, engana-se quem acredita que os jogadores vêem a partida como simples. Em ascensão no torneio com duas vitórias seguidas, a equipe paranaense é vista com muito respeito pelo Rubro-negro.

"Favoritismo no Brasileiro não existe, cada rodada um time surpreendendo outro, o Paraná vem de duas vitórias, certeza que vão colocar muita dificuldade. Vão vir mais fechados e isso vai criar muita dificuldade para a gente conseguir mais uma vitória", afirmou o lateral-direito Rodinei.

O jogador ainda comentou as declarações de Abel Braga após o Fla-Flu. O treinador do Fluminense criticou as jogadas plásticas feitas por Vinicius Júnior e Lucas Paquetá no clássico. Rodinei disse que não houve falta de respeito dos jovens rubro-negros.

"Longe de falta de respeito. Nosso time vem conquistando, jogando para frente, claro que Paquetá e Vinícius desequilibram, podem irritar o adversário, temos jogadores que intimidam, esses dois têm a qualidade, eles vêm mostrando isso e nos ajudando", disse.

Você pode gostar