Matheus Sávio treina no Ninho: garoto corre para recuperar espaço - GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO
Matheus Sávio treina no Ninho: garoto corre para recuperar espaçoGILVAN DE SOUZA / FLAMENGO
Por

Rio - Com a negociação envolvendo Vitinho, do CSKA, da Rússia, esfriando, o nome de Matheus Sávio ganha força no Flamengo, após a bela atuação do garoto de 21 anos na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, Sábado, no Maracanã.

Ele foi a surpresa na escalação do técnico Mauricio Barbieri ao ganhar a vaga do lesionado Marlos. E saiu aplaudido do estádio, com direito a um golaço na vitória, que garantiu o Rubro-Negro na liderança do Brasileirão.

"Tem muita qualidade, vinha muito bem nos treinamentos. Entendemos que seria a melhor opção e fico muito feliz pela partida que fez. Só reforça o bom elenco que temos. Conseguimos manter o desempenho mesmo com mudanças na escalação", afirmou Barbieri.

A negociação com Vitinho esbarra na questão financeira, segundo noticiou o site 'Globoesporte.com'. O Flamengo chegou a atender a pedida de 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 43,1 milhões), mas o clube russo voltou atrás e só pretende liberar o jogador em dezembro. É possível que a diretoria rubro-negra busque agora um novo nome no mercado.

Líder isolado do campeonato, com 30 pontos, o Flamengo folgou ontem e se reapresenta hoje pela manhã para iniciar a preparação para o jogo de quarta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro.

 

Você pode gostar
Comentários