Guerrero cabeceia a bola no treino do Flamengo: o atacante participou das atividades entre os reservas - Gilvan de Souza / Flamengo
Guerrero cabeceia a bola no treino do Flamengo: o atacante participou das atividades entre os reservasGilvan de Souza / Flamengo
Por

Rio - A três dias de encerrar seu contrato com o Flamengo, o futuro de Paolo Guerrero está cada vez mais distante da Gávea. Embora a diretoria ainda mantenha o discurso de confiança na renovação, as partes ainda não chegaram a um acordo.

O atacante peruano começa a ser especulado em outros clubes brasileiros, como Internacional, Santos e Palmeiras.

Alegando dores na coxa esquerda, Guerrero não enfrentou o Grêmio, sábado, quando completaria sete jogos no Brasileiro, e manteve aberta a possibilidade de atuar por outra equipe na competição. Diante do Cruzeiro, amanhã, pela Libertadores, ele dificilmente será relacionado.

O vice-presidente Ricardo Lomba, entretanto, afirma que Guerrero ainda está nos planos do clube para a partida. "Paolo é jogador do Flamengo, tem contrato até o dia 10. O Flamengo tem interesse na permanência do atleta. Quarta-feira (amanhã) o contrato estará válido e é interesse do Flamengo que ele jogue."

Você pode gostar
Comentários