PVC vê clima tenso em jogos do Flamengo - Delmiro Junior/Parceiro/Agência O Dia
PVC vê clima tenso em jogos do FlamengoDelmiro Junior/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia

Rio - Líderes do Brasileirão, Flamengo e São Paulo venceram a competição ao quase que o mesmo tempo. No entanto, na opinião do comentarista da Fox Sports, Paulo Vinícius Coelho, a pressão pelo título no clube carioca está maior que no Tricolor do Morumbi.

“Eu senti o Maracanã, antes do gol aos 23 minutos, com uma tensão muito grande. É engraçado, o São Paulo está em uma seca enorme, a maior fila desde que o Morumbi foi construído, em 1970, o São Paulo não passa seis anos sem ganhar um título. O São Paulo não ganha o Brasileiro há mais tempo que o Flamengo, mas está tranquilo”, disse.

Na tentativa de explicar o motivo do clima tenso no Flamengo, PVC afirmou que o ambiente político e o alto investimento do clube carioca pode ser um dos fatores.

“Pode ser porque o São Paulo está voltando a disputar em altíssimo nível depois de passar sufoco em 2016 e 2017. Mas essa coisa do Flamengo de ‘não ganha título, tem o time maior investimento e não consegue ganhar’, a pressão eleitoral. Aquela imagem que eu gosto de usar, se você tivesse um canivete, cortava o oxigênio do Maracanã antes do gol. O Flamengo está tenso. Mas conseguiu fazer 1 a 0 e suportar a pressão”, completou.

 

Você pode gostar