Cuéllar pode deixar o Flamengo - Gilvan de Souza / Flamengo
Cuéllar pode deixar o FlamengoGilvan de Souza / Flamengo
Por O Dia

Rio - Um dos destaques do Flamengo na temporada, o volante Gustavo Cuéllar ainda corre o risco de deixar o clube carioca. De acordo com a "Fox Sports", o colombiano teria orientado o seu empresário a procurar clubes do futebol italiano e do futebol inglês.

A janela de transferência desses mercados se encerrar no próximo dia 31. De acordo com a "Fox", houve uma proposta da Atalanta recusada pelo Flamengo. Há dois dias, o colombiano negou que gostaria de deixar o clube carioca.

“É absolutamente normal que o jogador sente com o seu representante para falar como se sente, no dia a dia, projetar para frente. Renovei com o Flamengo até 2022 e não quero sair até cumprir esse contrato. Não mudou nada no meu sentimento. Quero ficar, ganhar títulos e é normal sentar para conversar com os representantes. Meu sentimento não mudou nada”, disse o colombiano.

 

Gustavo Cuéllar tem contrato com o clube carioca até o fim de 2022. O volante, de 25 anos, foi revelado pelo Deportivo Cali e teve uma passagem pelo Junior Barranquilla antes de chegar ao clube carioca.

Você pode gostar