Diego lamenta queda na Libertadores e avalia desempenho do Fla: 'Poderia ter sido melhor'

Para meia, eliminação deve servir como aprendizado para a semifinal da Copa do Brasil

Por O Dia

Diego lamenta queda na Libertadores
Diego lamenta queda na Libertadores -

Rio - O Flamengo vem fazendo uma boa campanha nas competições que está disputando. Tendo participado de nove jogos em 28 dias, alcançou a classificação na semifinal da Copa do Brasil e continua entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. Porém, a eliminação da Libertadores surpreendeu o craque.

"Agosto foi intenso. Foi um mês importante. Nosso objetivo era nos manter vivo nas 3 competições. Não conseguimos na Libertadores. Poderia ter sido melhor, mas sobraram competições importantes. Vamos nos dedicar para conquistar os títulos", afirmou Diego em coletiva.

Mesmo com vitória sobre o Cruzeiro na Libertadores, o resultado não foi suficiente para manter o clube carioca vivo na competição. Para Diego, a eliminação deve servir de aprendizado para a Copa do Brasil.

"Tem que servir como aprendizado. No primeiro jogo, depois do primeiro gol, nos desorganizamos em campo e nos tornamos vulneráveis. Agora vamos enfrentar o Corinthians, é importante manter a organização e a tranquilidade", disse o meia.

O Flamengo volta a entrar em campo no próximo domingo para enfrentar o Ceará pelo Campeonato Brasileiro.