Um dos principais destaques do Rubro-Negro, Paquetá vem sendo alvo 
de críticas - Gilvan de Souza/Flamengo
Um dos principais destaques do Rubro-Negro, Paquetá vem sendo alvo de críticasGilvan de Souza/Flamengo
Por O Dia

Rio - A queda de rendimento do Flamengo está ligada à dificuldade do time em criar chances de gol. No empate em 0 a 0 com o Corinthians, mais uma vez isso ficou evidente. Em busca de uma solução Barbieri troca centroavantes, procura alternativas, mas sem sucesso. A pressão já pesa sobre os ombros de Lucas Paquetá, que chegou a ser vaiado.

O zagueiro Réver defende o companheiro: "Chegou ao ápice cedo, seleção brasileira, pretendido por clubes europeus. Tem muita gente fazendo o necessário para que ele (Paquetá) não se perca. Agora, é trabalhar para que não se perca. É bem assessorado. A queda de rendimento que vocês falam pode ser pelo grande número de partidas. Ele já fez quase 50 jogos no ano e chega um momento em que o corpo precisa respirar. É um desgaste absurdo."

O capitão tenta indicar o caminho para aumentar o poder de fogo: "Precisamos ter um pouco mais de tranquilidade. Temos criado, mas não algo tão claro para fazer com que os atacantes possam finalizar. Tem que brigar com o zagueiro, fica mais difícil para concluir", afirmou Réver, que completou: "Todo mundo está se cobrando muito por isso, principalmente os atacantes, que vivem de gols".

Você pode gostar
Comentários