Mauricio Barbieri  - GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO
Mauricio Barbieri GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO
Por O Dia

Rio - O Flamengo passa por um momento de crise nos últimos dias. Após o empate contra o Vasco, o treinador Maurício Barbieri sofreu duras criticas dos torcedores que viram o Rubro-Negro empatar com um gol contra do maior rival. Apesar do ambiente conturbado, o técnico do Flamengo se mostra confiante em seguir no cargo.

"Qualquer profissional que trabalhe num clube desse tamanho tem que estar preparado para pressão. Desde o início fui cobrado por resultados, e estou aqui porque entreguei. Temos a confiança dos jogadores (...) Hoje sou treinador do Flamengo e me sinto preparado para treinar o time e ajudar a reencontrar o caminho que desejamos", disse. 

Barbieri também falou, na entrevista coletiva desta quinta-feira, sobre o desfalque de Diego e jogar com Paquetá adiantado na próxima partida.

"Estamos buscando soluções. Não tenho nada definido. Sabemos que não teremos o Diego, jogador fundamental. Mas temos jogadores no elenco capazes de suprir essa ausência. A equipe precisa ser forte coletivamente (...) Diego é uma liderança que vai fazer falta. Estamos avaliando soluções. Pode ser o Matheus Sávio. Outra opção é adiantar o Lucas (Paquetá).

Você pode gostar