Mais Lidas

De saída? Após derrota do Flamengo, Barbieri fala sobre sua situação no clube

Torcedores protestam e pedem a saída do treinador Rubro-Negro

Por O Dia

Maurício Barbieri
Maurício Barbieri -

São Paulo - A pressão sobre Mauricio Babieri só aumentou após a derrota para o Corinthians. O Flamengo foi eliminado da Copa do Brasil e agora disputa somente o Campeonato Brasileiro. A pergunta que todo torcedor rubro-negro está fazendo agora é: Barbieri fica no comando do time? O treinador falou sobre sua situação após a partida.

"Essa decisão sempre foi e continua sendo da direção. Eu volto a dizer aqui: o que me motiva e o que me faz trabalhar é o desejo de fazer as coisas da maneira correta. Até por isso a frustração, a decepção é muito grande, porque não fomos capazes de seguir em frente em um grande objetivo que tínhamos. Mas a decisão é da direção", disse Barbieri.

Além de falar sobre sua permanência no clube, o treinador se mostrou confiante para que o Flamengo continue na briga pelo título do Brasileirão.

"A torcida está frustrada assim como a gente. Juntos somos mais fortes. Estamos três pontos do líder e temos condição de buscar", finalizou.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Maurício Barbieri Giçvan de Souza/Flamengo
Maurício Barbieri acredita que teria tirado Flamengo de má fase caso tivesse continuado no clube Gilvan de Souza / Flamengo
Mauricio Barbieri está sob forte pressão no Flamengo para apresentar resultados e salvar a temporada Gilvan de Souza/Flamengo