O jogador Henrique Dourado durante o treino da equipe de Futebol do Flamengo - Gilvan de Souza / Flamengo
O jogador Henrique Dourado durante o treino da equipe de Futebol do FlamengoGilvan de Souza / Flamengo
Por O Dia

Rio - Em crise na temporada, o Flamengo tem no ataque a seu ponto fraco. Na partida contra o Bahia,  Vitinho e Lincoln formaram a dupla que passou em branco. Na opinião do comentarista da Fox Sports, Rodrigo Bueno, Henrique Dourado é o melhor nome para assumir a posição de titular.

 

“A aposta no Lincoln foi a grande novidade. O Dorival não pode fazer teste, está em jogo o Brasileiro. O Ceifador, por mais que não seja tecnicamente um grande jogador, também acho que foi um investimento equivocado, mas, neste momento, acho que é o cara que mais ‘cheira a gol’ nesse time. O Vitinho como centroavante não funciona. Na beirada do campo também não é muito tático, que marca lateral. Até por isso, questionei o valor pelo qual foi contratado. Para mim, o Ceifador seria o titular até o final da temporada. É o que tem mais característica de homem-gol”, explicou Bueno.

Contratado após ser artilheiro do Brasileirão de 2017 pelo Fluminense, Henrique Dourado não caiu nas graças da torcedor. Mesmo quando era titular no início da temporada, chegou a ser vaiado na fase boa da equipe na competição. Os rubro-negros pediam por Guerrero na época.

Você pode gostar