Lucas Paquetá durante treino do Flamengo no Ninho do Urubu - Gilvan de Souza / Flamengo
Lucas Paquetá durante treino do Flamengo no Ninho do UrubuGilvan de Souza / Flamengo
Por O Dia

Rio - A vitória de 3 a 0 sobre o Corinthians em pleno Itaquerão já foi o suficiente para mudar o clima no Flamengo, de fim de festa para a esperança. Com o resultado, os rubro-negros se mantiveram próximos da liderança do Brasileiro e desembarcaram no Rio voltando a sonhar com o título nacional.

Se antes da rodada havia a pressão de seguir na luta pelo título após o empate sem gols com o Bahia, o Flamengo não apenas respirou aliviado como conseguiu apresentar uma boa atuação, algo que não vinha acontecendo há algum tempo. Assim como Lucas Paquetá, que voltou a ser decisivo e marcou dois gols.

"Sabíamos que era uma partida importantíssima. Ficamos muito tristes pela eliminação na Copa do Brasil, mas o futebol nos dá a chance de recuperação. E graças a Deus conquistamos os três pontos", comemorou o camisa 11 rubro-negro, que reafirmou o objetivo de conquistar o título do Brasileiro: "Temos um sonho, mas temos que fazer por onde. Vamos seguir trabalhando."

DIEGO COM LESÃO

O Flamengo seguirá com desfalques importantes para o clássico de sábado, com o Fluminense. Segundo a assessoria de imprensa rubro-negra, Diego segue com dores na coxa direita, foi examinado e teve constatada pequena lesão. Além dele, o goleiro Diego Alves e o zagueiro Rhodolfo seguem no departamento médico.

Você pode gostar
Comentários