Renê fechou a vitória do Flamengo em SP

 - Staff Images / Flamengo
Renê fechou a vitória do Flamengo em SP Staff Images / Flamengo
Por O Dia

Rio - O Flamengo conseguiu uma grande vitória fora de casa e segue firme na briga pelo título do Brasileirão. O Rubro-Negro contou com dois gols de Lucas Paquetá e um de Renê para aplicar um 3 a 0 no Corinthians, em Itaquera. O lateral destacou a importância desses três pontos conquistados fora de casa e revelou papo com Dorival Júnior durante a semana.

"O Dorival focou mais em levantar a nossa confiança. Ele sabia que a gente vinha de uma eliminação doída, onde dava para a gente ter ido para a final. Conversou e nos motivou. Acertou o último passe e conseguimos fazer o que treinamos durante a semana para fazer os gols. Saímos com um grande resultado," disse.

O lateral ainda destacou os trabalhos ofensivos feitos durante essa semana de trabalhos no Ninho do Urubu, onde o técnico Dorival Júnior focou bastante no tempo que teve para treinar o elenco rubro-negro.

" Trabalhamos a semana toda para chegar ali e colocar a bola para dentro. Hoje fui feliz por fazer o gol e ajudar a minha equipe a sair com a vitória."

Você pode gostar