Léo Duarte se sente culpado por demissão de Barbieri - Gilvan de Souza / Flamengo
Léo Duarte se sente culpado por demissão de BarbieriGilvan de Souza / Flamengo
Por O Dia

São Paulo - A demissão de Maurício Barbieri do Flamengo deixou o zagueiro Léo Duarte se sentindo culpado, mas ao mesmo tempo, grato pelas oportunidades dadas pelo técnico, pois foi o ex-comandante do Rubro-negro que fez com que o jogador ganhasse espaço.

"Eu agradeço a ele. Com outros treinadores, acabei jogando pouco. Foi ele quem me deu oportunidade para jogar. Sinceramente, eu me senti culpado. Não só eu, mas o grupo inteiro. Sentimos muito por ele", disse ao 'Fox Sports'.

Questionado sobre a fase que está sendo enfrentada pelo Flamengo, Léo Duarte admite que o elenco tem culpa.

"Barbieri é um grande treinador, mas temos que assumir nossa culpa tem. A má fase era culpa nossa também. Não estávamos fazendo gol, estávamos tomando muitos gols, sendo que nossa parte defensiva é muito forte. Em uma semana não tem como mudar muito não, foi mais na base da conversa e isso deu resultado na sexta", afirmou Léo Duarte.

O zagueiro já disputou 40 jogos neste ano, sendo 24 como titular do Flamengo. O bom momento vivido pelo atleta faz com que ele seja cobiçado por times europeus, segundo a imprensa europeia. No entanto, o jogador tem contrato com o Rubro-negro até 31 de dezembro de 2022.

Você pode gostar